segunda-feira, abril 26, 2010

Amar é let it go...

Faxina: o FB, as fotos, o telefone, os sms, os emails, tudo que houver.

Eu nunca gostei tanto de alguém. Mas você escolheu liberdade. Você não me escolheu. Você não me escolheu e é isso que tem que ficar claro. O amor não pode ser assim tão errado. Se for com você, que seja em outro momento. Que seja no momento certo. Que seja quando as coisas sejam felizes, sem dor e sem lágrimas de tristeza. Meu coração tá de luto. Eu perdi alguém que eu amava. Respiro fundo. As coisas continuam andando. Nada parou. O mundo não parou com meu luto pessoal. Eu não vou mais achar estranho quando me mandarem flores. Mas eu não vou mais mandar flores. Cada um tem seu limite, e seu tempo. As coisas continuam e eu vou achar uma forma. Eu te amo tanto, mas tá tudo errado. E você, porque você não me escolheu ? Achei que você me amava. Achei que você me queria, mas você me deu liberdade. Não tenho outra opção, a não ser fazer o mesmo.

Que você seja feliz um dia. Que eu ache esse mesmo sentimento em outro momento da vida. É isso que eu quero, esse amor louco. Esse amor que eu perdi.